Lúcia Hinz, elevada à academica de grau na Academia Brasileira de Belas Artes do Rio de Janeiro


 Solenidade de posse dos novos académicos na Academia Brasileira de Belas Artes do Rio de janeiro, como também a solenidade dee elevaçãoo de grau de academicos titulares, entre eles Lúcia Hinz.
Em 2007, a artista Lúcia Hinz tomou posse na Academia Brasileira de Belas Artes do Rio de Janeiro, ocupando a cadeira livre de número 16, patronímica do pintor italiano Sandro Botticelli.
No dia 18 de novembro de 2010, a artista foi elevada à posição de Académica de Grau, passando a ocupar a cadeira de número 44, patronímica do escultor mineiro Antonio Francisco Lisboa, “O Aleijadinho”, um dos mais importantes nomes artísticos da época colonial no Brasil.




Lúcia Hinz e Iracy Carise - presidente da Academia Brasileira de Belas Artes do Rio de Janeiro.
Lúcia Hinz, Conde Thiago de Menezes e Simone Campos
Fernanda e seu esposo Luiz Gagliastri


Simone Campos, Fernanda, Luiz Gagliastri, Lúcia Hinz e Rosely Pellegrino

Conde Thiago de Menezes, presidente da Falasp ( Federação das Academias de Artes e Letras do estado de Sao Paulo) e Lúcia Hinz
 


Simone Campos- Rosely Pellegrino-Lúcia Hinz-Edilson BarbosaLúcia Hinz Luiz Gagliastri e Iracy Carise ,presidente da Academia Brasileira de Belas Artes do Rio de Janeiro

Lúcia Hinz-Conde Thiago de Menezes e Simone Campos

A grande artista Simone Campos e Lúcia Hinz Felizes!!!


a colunista Rosely Pellegrino, minha querida fotografa e assessora de imprensa com o nosso querido amigo o conde Thiago de Menezes

"Eu cansadinha, porém feliz me sentido super orgulhosa de ser brasileira." - Palavras da Artista Lúcia Hinz.

Lúcia Hinz e Simone Campos

Lúcia Hinz entregando ao vivo e a cores, o diploma de posse para sua amiga Simone Campos acompanhada de sua madrinha a desembargadora curitibana.

Simone Campos orgulhosa dos seus lindos filhos Matheus e Geraldo.

Grandes talentos Simone Campos- Luiz Gagliastri e a colunista Rosely Pellegrino

O Icone Iracy Carise, presidente da Académicos da Academia Brasileira de Belas, acompanhada de seus seguidores.




 Iracy Carise presidente da ABBA e seus seguidores.

Lucia Hinz é uma guerreira da arte, além de realizar um trabalho maravilhoso em suas obras de arte, como o painel na Biblioteca Nacional de Brasilia, através de projetos como Arte Manequim, ou com sua participação ativa no Projeto Rio Arte Solidária, ela está sempre interligando e elevando os artistas brasileiros por este mundo afora.
Lucia Hinz é uma mulher do agreste, uma vencedora, uma mulher de garra, uma artista que enaltece e enobrece o mundo das artes com seu jeito brejeiro elegante e firme de ser.
A Posse Acadêmica dos novos membros da ABBA será realizada Hoje, quarta feira, dia 18 Novembro,  no auditório do Senai-Tijuca – Rua Mariz e Barros, 678 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ, as 18 horas


fotos Rosely Pellegrino.




Galerie d'art Lúcia Hinz

Leave a Reply